De Tripulante à Au Pair

Olá Pessoal!!
Esta blog é destinado aos aventureiros de plantão! Eu sou um desses exemplos, então eu estarei sempre postando dicas e coisas do meu dia-a-dia a respeito de Ser Au Pair e também se alguem tiver alguma dúvida da vida a bordo de navios de cruzeiro, também estou aqui... porque afinal história é o que não falta ;)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

cartinha da LCC/ Presente Host Family

Geeente eu to bem feliz hoje!! Faltam apenas 5 dias pra eu chegar na terra do Tio Sam e a minha LCC - Area director me mandou um postcard super fofo me desejando boa viagem e best wishes!! Ela é um amorzinho gente!! Eu comprei uma lembrancinha aqui do Brazil pra ela tbm.. Coisa bem simples e espero que ela goste!

Bom vamos agora falar sobre os presente para a Host Family!! Na verdade essa parte pra mim foi tudo bem tranquilo!! Aqui em Santos, tem uma feirinha todo final de semana que vende coisinha artesanais do Brasil, então basicamente foi lá que eu comprei a maioria das coisas pra minha host, a assistente dela que me ajudou bastante e a minha LCC tbm!!  E como a minha HM é mae solteira e tem só um baby eu comprei pra ele uma havaianinhas do barney e gibis da turma da monica em ingles!! que vai ser bem mais pra quando ele crescer né!!

Aih tem alguns dos presentes que eu queria pra mim na verdade rsrs, mas eu resolvi comprar coisas bem Brasil mesmo... tem um colar da semente de açai e conchas tbm... bom espero que ela goste!!
Minha mamis tbm tá enviando uma lembrancinha pra familia da minha host! porque assim que eu chegar na Pennsylvania a gente vai viajar pra Dallas onde a minha familia da minha host mora!!
É bem lembrancinha mesmo tipo best wishes sabe?? Acho que eles vão ficar mais feliz por ter lembrado do que pelo presente em si!!
AAh girls, eu descobri que na terra do tio Sam NÃO tem Colher de Pau!! e não vivo sem elas!! Então tbm comprei 3 pra levar!! rsrs e faltou também a Cachaça que eu ainda não comprei ;)


Acho que por hoje é só!!
Beijinhosss a todos

2 comentários:

  1. Divertidíssimo!
    Mas como funcionam estes cargos? LCC, HM....complicado né?

    ResponderExcluir
  2. adorei o postt!!!!! hehehe td mundo leva cachaça de presente!!! kkkkk eu nunk nem proveiii, eles gostam?

    ResponderExcluir