De Tripulante à Au Pair

Olá Pessoal!!
Esta blog é destinado aos aventureiros de plantão! Eu sou um desses exemplos, então eu estarei sempre postando dicas e coisas do meu dia-a-dia a respeito de Ser Au Pair e também se alguem tiver alguma dúvida da vida a bordo de navios de cruzeiro, também estou aqui... porque afinal história é o que não falta ;)

sábado, 13 de agosto de 2011

Treinamento APC

Nossa Gente acho que se eu passa um dia aqui escrevendo eu não vou conseguir dizer tudo que eu passei nesses ultimos dias!!

Bom acho que eu nem cheguei a falar como que foi o treinamento!! Que absurdo!! rsrs mil anos que eu nao venho aqui!!
 Hotel dominado pela APC em NJ mas a gente vê NYC da janela!!!
Brazucas no primeiro dia!!!

Bom, primeiro dia de treinamento resumidamente: é o dia que a gente realmente conhece as outras meninas pq até então eu só conhecia as brasileiras que chegaram comigo e uma mexicana!! na minha semana tinham CENTO E SETENTA E TRES AU PAIRS!! acretitem se quiser 173, é muuuuita gente! Assim que chegamos fomos divididas por cor! eu era a cor PEACH ( que por sinal não fez quase ponto) tudo que vc faz positivo ou negativo conta ponto, tipo: responder perguntas, participar dando opnião, fazer os teatrinhos, chegar atrasado, sair na hora de Corfew!! Tudo isso conta ponto! mas sempre tem o sem noção! no final a equipe que tiver mais ponto ganha um dia a mais em NYC!! como eu nao sabia nem me esfocei muitp rsrs...
Bom todas as meninas ganham um livrinho de tudo o que a gente vai precisar durante o ano! e futuramente ganharam camisetas tbm!! pq a gente votou pra ver qual seria a melhor camiseta pras proximas au pairs!!
Passeio NYC!!! Nossa eu li em vários blogs que era um lixo! Eu particulamente AMEI! tudo bem que as pessoas do meu onibus ajudaram muuuito!! Eu fui rindo e voltei rindo!! e quando eu cheguei na times square eu quase chorei de emoção rsrs!! Vale a pena SIM! Acho que cada um é cada um e tem que viver o momento!!

Tapete vermelho na Times Square
Acheiii demais a Priscilla Rainha do deserto!! TIVE que registrar esse momento historico!!
Lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada a rua mais famosa do MUNDO!!!


Só pra nao dizer que eu nunca vi a estatua da liberdade rsrs ela tá lá no fundinho :)

Bom só pra registrar, eu acabei de fazer arte e quebrar a minha cama!! rsrs não sei como eu consegui fazer isso!! maaaas voltando!

Ultimo dia de treinamento, o maior chororo, a gente se apegou de verdade!! até hj eu mantenho o contato com as meninas do treinamento e são todas muito amadas!! Claro que sempre tem aquelas que abandonam o grupo pra correr atras dos unicos meninos existentes rsrs mas tudo bem prefiro nao comentar ;x
A gente trocou e-mail com quase todas a meninas e ja fizemos um grupo no face pra nao perder o contato meeesmo!! Na ultima aula eles resolveram avisar das malas e os kilos respectivos!! LOGO eu pensei ME ARRASTEI!! tava escrito em negrito no telão malas com até 23 kg nao paga ¬¬ e a minha tinha 26!! meu eu quase mooooooooooooorri quando eu li aquilo!! Eu tive que me virar do aveso pra nao pagar extra 100 dolars!! é que assim! Como eu vim do brasil com 2 malas despachadas eu pude fazer o meu voo domestico com duas malas despachadas tbm e duas malas de mão!! nas quais eu reparti a minha mala de 26 kg mas vcs nao tem noção da tortura que foi rsrsr... pelo menos deu tudo certo!!
Eu queria falar da minha chegada mas esse post vai ficar gigante! então amanha eu volto sem perder o fio da meada pra contar como que foi!! beiiijinhusss






Um comentário:

  1. Priiii!!! Seu blog tá incrível, mto legal te acompanhar por aqui!! Saudades de vc amiga, acabei de te mandar um e-mail, mas não podia deixar de deixar um comentário aqui!! Assim q der vc sabe q eu vou praí te visitar (afinal, os EUA é meu quintal né?)!! Beijão e aproveita bastante!! Take care S2! Gu

    ResponderExcluir