De Tripulante à Au Pair

Olá Pessoal!!
Esta blog é destinado aos aventureiros de plantão! Eu sou um desses exemplos, então eu estarei sempre postando dicas e coisas do meu dia-a-dia a respeito de Ser Au Pair e também se alguem tiver alguma dúvida da vida a bordo de navios de cruzeiro, também estou aqui... porque afinal história é o que não falta ;)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Poost atrasadoo no aeroporto


Geeeente eu fiz esse post no aeroporto mas não consegui acessar a net,,, então aqui está e logo em seguida vem do big day que foi hj rsrs ...
Post Atrasado OMG,
Gente da pra acreditar que eu estou nesse momento no aeroporto de guarulhos esperando o meu voo?? AAAAH nem eu posso acreditar, ainda não encontrei as menias que vão enbarcar comigo hj afinal esse aeroporto é gigante e ainda falta um tempo pra eu embarcar!!
Hoje eu tenho vários tópicos! Pra começar eu quero falar da minha festa de despedida que foi na sexta feira, eu choreiii deeeeeeeeeemais eu nem acreditei o quanto!! mas incrivelmente os meus amigos queridos me confortaram e me abraçaram muito as vezes me fazendo chorar mais rsrs eles fizeram um video homenagem tao lindooo que na primeira foto eu já comecei a chorar rsrs bem a minha cara né?? Mas foram ótimos momentos com pessoas maravilhosas! Eu vou sentir saudades de cada abraço, cada lagrima, cada sorriso, cada pedacinho que eu estou deixando pra tras no dia de hoje! Mas faz parte não é verdade?? As vezes a gente passa por isso é sempre por um bem maior :) 
 Amiguinhos lindos no quintal da minha casinha s2s2 aaaih eu vou sentir saudades
 Ricardinho e Gabizinha, amiga que eu sempre vou guardar pra vida toda!! no way to forget!
 Lindos lindos lindos s2s2
 Deus abençoe e proteja cada passo de vocês, vou sempe levalos comigo!! s2
 As melhores e mais amadas desse mundo e ponto final!!
 aaaih meus amores mais lindos! Guh minha vida! obrigada por tudo! você é muito especial e eu te amo por todo o sempre :) s2s2


Bom passando a parte da minha despedida chorosa rsrs vem a parte da praparação,

Rsrs fotinho que eu tirei ontem a noite me embelezando pro dia D ;) mulher sofreee e isso não é uma lenda rsrs
ontem eu passei o dia todo terminando de arrumar a minha mala e caindo em contradição eu estou levando duas malas de carrinho rsrs uma super gigante e uma mini por dois motivos: primeiro, a malinha vai ficar comigo no treinamento em NY, e segundo pq assim que eu chegar em pittsburgh eu vou viajar com a minha hosta entao eu vou precisar de uma malinha pequena!! Sem contar que a malona tava explodindo e ainda faltava um monte de coisa pra colocar rsrs mas é isso estou aqui com a malinha a malona e a mochilinha da CI!!!
Hoje de manha fui com meu pai na igreja, agradecer a Deus por tudo que ele fez por mim, só agradecer mesmo, porque acho que a gratidão a Jesus é a parte mais importante de todas! Ele nunca me abandonou esteve sempre comigo, porque não agradecer certo?? Eu to indo na paz graças ao meu bom Deus!!
logo depois da igreja fui pegar meu projeto da APC na casa do meu irmão companheiro e mais fiel amigo - GU- pq ele me fez o mair favor de todos super bonzinho e imrpimiu meu projeto pra mim, pq no papel que eu queria imprimir nenhuma copiadora queria por ser um pouco grosso e a minha tinta tava td cagada enfim ele me salvou mais uma vez!! Obrigada meu anjo!! e vc eu sei que verei em breve vindo me visitar!! Te amo demais e desejo toda felicidade do mundo pra ti!! s2
Esse é o meu ultimo post em território brasileiro \o/ logo logo estarei postando diretamente da terra do tio SAN!!! como diz meu pai a terra das oportunidades :)

Pra terminar fotinho com meus pais me deixando no ônibus!! e pode acreditar eu chorei demais na despedida com eles também!! Eu não to entendendo o pq tanto choro viu!! já fui embora mil vezes e nunca chorei! Mas acho que dessa vez eu vou sentir é muita saudades! Amo muito as minha formiguinhas s2

Um comentário:

  1. Ai amigaaaaa !!! eu ja estou com saudadesss !!!!
    bjusss mil !! e venha aqui pra me contar tudo ta ? nao deixe de postar !! ahuhaauhah na sunda feira eu te digo como foi o meu Dia "V" ta ?
    bjusssssss e torça por mim !! pleaseeeee

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir