De Tripulante à Au Pair

Olá Pessoal!!
Esta blog é destinado aos aventureiros de plantão! Eu sou um desses exemplos, então eu estarei sempre postando dicas e coisas do meu dia-a-dia a respeito de Ser Au Pair e também se alguem tiver alguma dúvida da vida a bordo de navios de cruzeiro, também estou aqui... porque afinal história é o que não falta ;)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LITERALMENTE vida nova nos States!!

Aaaaih minah gente eu admito a minha preguicinha de postar aqui no blog e realmente tem um monte de coisas que eu ainda quero deixar explicadinhas por aqui!! por exemplo as dicas de como preencher o DS160 as coisas do dia do visto e etc!! mas definitivamente hj não será um desse dias!! Bom hj eu to aqui pra falar de como a minha vida aqui em pittsburgh tem sido! Acho que todo mundo sabe que eu tomo conta de um baby de 10 meses e a minha hosta é single mom bom acho que eu não imaginava qua a minha vidinha aqui ia ser tão de boa!! as vz eu acho que é deboa até demais... queria uma agito de vez em quando! se bem que eu só to aqui a uma semana então não posso exigir muito.... apesar de algumas girls ja terem ido pra blada e tal eu ainda não tive esse previlégio!! minha HM é uma gracinha mas as vz tem umas coisas nela que me incomoda bastante... fazer o que é a convivencia, super normal tenho que me adaptar ao estilo de vida dela!! mas de um modo geral ela é muito boa pra mim! o meu dia dia aqui é do jeitinho que eu pedi pra Deus!! Eu acordo a hora que eu bem quero, porque eu começo as 15h que é a hr que o meu baby chega da creche! e fico com ele até umas 8h que é a hr dele dormir!! depois faço o que eu quiser pq eu tenho tipo um celular que é ligado ao berço dele então eu fico bem free pela casa!! that is it
Pelo menos até agora é isso que eu tenho feito!!
Ontem quando eu dei uma voltinha com o meu baby tirei essa foto que é a coisa mais comum por aqui!! praticamente todas as casas tem essa banderinha simpática rsrs eles tem bastante orgulho desse pais que todo mundo quer conhecer ;)

Geeentee eu to nesse momento eu to assistindo cordel encantado hihi nossa é o maximo poder acompanhar ^^
mais tarde eu volto pra conversar mais um pouco bjinhusss









5 comentários:

  1. Poxa que bom que ta tranquilo neh ...
    Mas fiquei me perguntando , a mãe não ve o filho não ??? a não ser pra levar pra creche ???
    Tadinho.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal amigaaaaaaaaa saber que esta tudo ótimo com vc !!!!
    te adorooo

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ola Pri, tudo bem com vc? Espero que sim e que esteja gostando bastante! Entao flor, eu estou em Boston desde domingo com minha HF, e fico aqui ateh este domingo, chego em Pitts a noite. Onde voce mora?! Tem algum ponto de referencia por perto pra eu localizar se vc mora longe/perto de mim?? Podemos marcar algo com certeza, tem mais um monte de au pair brasileiro por Pitts, hehehe! Bjooos.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Priii... que bacana seu blog... adorei os posts e o seu video! pena que nao achei opção de seguir rsrsrsr me fala onde tá rsrsrs beijos e sucesso aí

    ResponderExcluir
  5. Prii.
    To com blog agora tambem. hehehe
    Como que tao as coisas ai? Depois me conta!!
    Bjoo

    ResponderExcluir