De Tripulante à Au Pair

Olá Pessoal!!
Esta blog é destinado aos aventureiros de plantão! Eu sou um desses exemplos, então eu estarei sempre postando dicas e coisas do meu dia-a-dia a respeito de Ser Au Pair e também se alguem tiver alguma dúvida da vida a bordo de navios de cruzeiro, também estou aqui... porque afinal história é o que não falta ;)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kit CI + I got my PID

Nossa eu nem sei por onde começar esse post a tres dias do dia D!! Eu to beeem ansiosa, tipo daquele jeito que não consegue durmir direito manja?? aaaaaaaaaaaaaah que fooooda!!! mas que alegria ao mesmo tempo!! bom hj eu vou postar aqui o kit da CI que peguei ontem e tentei postar e não consegui!!

Kit CI -
Blusa Au pai
Mochila
informativos do programa
Porta passaporte
Cartão telefonico
Cartão de débito internacional -opcional-
porta dollar
bolsinha pessoal
identificação da mala

veio isso no meu kit!!
aaih não sei se já comentei aqui que a minha pid talvez não ficasse pronta antes deu ir embora maaas Graças ao meu bom Deus deu tudo certo e I GOT MY PID TODAY!!! Aviso as meninas de santos, aqui a a PID demora 10 dias UTEIS pra ficar pronta!! é sempre bom se programar bem pra isso!!

bom por post é só meu proximo post vou escrever resumindo bem a respeito das agencias, e app :)

Um comentário:

  1. Que legal esse kit amiga !! ja estou te seguindo !!! me segue tbm !! hauhauha
    bjusssss

    ResponderExcluir