De Tripulante à Au Pair

Olá Pessoal!!
Esta blog é destinado aos aventureiros de plantão! Eu sou um desses exemplos, então eu estarei sempre postando dicas e coisas do meu dia-a-dia a respeito de Ser Au Pair e também se alguem tiver alguma dúvida da vida a bordo de navios de cruzeiro, também estou aqui... porque afinal história é o que não falta ;)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Festinha de despedida/ mala

Noooooooooooossa quem acredita de depois de amanha eu estarei pegando o meu avião e partindo em direção a terra do tio San, OMG best wishes pra todo mundooo \o/
hoje é a minha festinha de despedida e eu vou rever meus amigos todo mundo que eu amo e sentirei saudades com certeza!!! aaih gente eu to bem nervosa.. mais que todas as vezes que eu já deixei esse pais rsrs... mas estou muito feliz ao mesmo tempo!!
Bom amanha vou postar fotinhos da minha festa de despedida e de tudo mais...

Ahh nao posso esquecer de falar da minha mala neeh, que por sinal tem me feito perder noites de sono pra consegui consentrar tudo em uma mala só! Assim eu posso levar 2 malas de 32kg mas galera nos estados unidos quem é que volta sem fazer compras heim?? então todos estão me aconselhando a levar uma mala só e mesmo se eu acabasse levando duas, lá no curso eu só poderia ficar com uma no hotel.. então meninas que pretendem levar duas malas grandes coloquem tudo que vcs vão precisar no primeiro dia na mesma mala, pois as mesmas serao mantidas em um quartinho até o final da semana quando vc partirá pra sua family aaah e eu me informei tbm por causa que eu vou fazer um voo domestico pra chegar em pittsburgh mas a CIA aerea entende como uma conexão então a gente nao precisa se preocupar em relação a isso também!! Mas meninas que vão fazer como eu, procurem colocar as coisas que vão usar no dia do curso por cima da mala de facil acesso sabe?? eu to levando uma mala gigante sem muita roupa de frio pq tá um CALOR tremendo por lá! portanto não se preocupem com casacos!! Acho que até no Alaska o negocio tá triste por rsrs Vamos encher a mala de vestidinhos by Brazil heim!!!
AAh minha sempre diz pra colocar as roupas separadas em saco plastico, pq sempre rola de vazar alguma coisa e ai já viu neh... melhor previrir do que remediar ;)
Aaaah tbm to levando a minha mochila da CI, pq é sempre bom levar na bagagem de mão muda de roupa, roupa intimas e coisas úteis...  Porque eu sou uma prova viva de bagagem desviada e ser salva pela mochilinha com roupa rs pode acreditar tudo acontece comigo!! rs pasta e escova de dente é bom levar tbm, só não pode levar objetos pontudos e mais de 100ml lá em cima ;)

aaah e eu tirei uma foto do meu quarto tbm pq é absolutamente normal seu quarto virar de pernas pro ar nessa fase de arrumação de mala rsrs... hj por exemplo eu empurrei tudo pra cama do lado e me joguei rsrs
PS: tá tudo arrumadinho pq a Cris arrasou na arrumação rsrs pq hj de manhã só por jesus esse meu quartinho!! Eu vou sentir saudades dele cooooooooooom CTZ!!!

Gente por hj é só!! Sempre que puder vou vim aqui mandar boas novas ^^

Um comentário:

  1. Pri amei seu blog, minha festinha de despedida tbem é amanha, eu embarco dia 14 para Chalfont, PA =D. VC viaja daqui 5 dias ne? Desejo tudo de bom nessa sua caminhada. Vai dar tudo certo, e quem sabe nos encontramos na terra do tio Sam =D. Ah, vi que vc ja trab em navios, eu qro mto trab a bordo quando voltar para o Brasil, vc pode compartilhar suas experiencias comigo? =D bjo bjo!

    ResponderExcluir