De Tripulante à Au Pair

Olá Pessoal!!
Esta blog é destinado aos aventureiros de plantão! Eu sou um desses exemplos, então eu estarei sempre postando dicas e coisas do meu dia-a-dia a respeito de Ser Au Pair e também se alguem tiver alguma dúvida da vida a bordo de navios de cruzeiro, também estou aqui... porque afinal história é o que não falta ;)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Primeiro Post :)

Oláá,
Gente esse é o meu primeiro post por isso ainda estou meio perdida!! Eu resolvi criar um blog pra ajudar as futuras Au Pairs e Tripulantes de Navio... Eu fiz dois contratos por diferentes CIA - Costa & MSC- porém agora estou embarcando em mais uma diferente aventura na minha vida!! a partir do dia 7 de agosto de 2011 estarei partindo para uma aventura nos USA como Au pair! O que eu tenho pra dizer em relação a isso até agora?? Estou suuuuuuuper empolgada e nervosa ao mesmo tempo!! espero que dê tudo certo!! Eu to indo pra Pittsburgh no estado da Pennsylvania tomar conta de um baby de 9 meses!!! Estou muuuitissimo feliz pois parece realmente estar dando tudo certo, foi mesmo um presente de Deus!! Nos meus próximos posts, eu estarei explicando a respeito das agencias, escolha das Host Family, o famoso APP das agencias, Dia V e todas as Maiores duvidas comuns de uma Au Pair... afinal eu tbm passei por tudo isso ;D
Espero que gostem


Fotinha de Hoje, Dubrovinik - Croatia, costa Victoria

3 comentários:

  1. Oiii Pri....parabens pelo primeiro post...
    Estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!! Parabéns e sucesso nesta nova aventura!!!
    Só acho que aqui faltou informações sobre o que é o programa "Au pair", para começar o blog e para aqueles que não sabem nada sobre.

    Beijão e aproveite tudo, tudo!
    :-]

    ResponderExcluir
  3. Voce veio pros states a 3 meses atras mais ou menos??

    ResponderExcluir